Visitantes

terça-feira, 20 de abril de 2010

O desejo do meu coração

Olá querido visitante, que bom ter vc lendo o que escrevo; e que possa tocar sempre seu coração.
Eu tenho vivido experiência com Deus e muitas delas compartilho aqui no blog.
Esse blog  nasceu  com o  desejo de levar uma palavra a quem ainda não conhece e ao que conhece a Deus.
A bíblia diz que Deus não faz distinção de pessoas, e  tenho aprendido isso com ele. A olhar para as pessoas e não ver apenas defeitos, pecados, mas olhar e enxergar que essa pessoa é amada pelo pai. E na palavra  diz ''Se vocês ama somente aqueles que os amam, por que esperam que Deus lhes dê alguma recompensa?[...]
Se vocês falam somente com os seus amigos, o que é que estão fazendo demais?[...] Portanto, sejam perfeitos em amor, assim como é perfeito o pai de vocês , que está no céu.''(lucas5.46-48)
Essa foi uma palavra que Deus me deu num momento que  não queria entender o amor dele se manifestando em mim. E quando ele falava  nem queria ouvir , ou melhor, sem ler...falava que perdoar não era pra mim!!!
Que santidade é coisa pra Deus!!talvez vc já tenha ouvido alguém dizer isso. Falava que não era santa e que não perdoaria porque só Deus é santo... Uma mentira que satanás tem colocado no coração de muitos; essa mentira ficou plantada em meu coração por um bom tempo, até o momento que Deus decidiu me tratar.A palavra  nos diz '' sede santos como vosso pai é santo''.
Começou com perdão, estava vivendo um momento que  precisava  perdoar e, por muitos dias '' discuti'' com Deus falando que não perdoaria. Nem ler a palavra eu queria mais... por que sabia que ele falaria de perdão comigo, rs..(resumindo).E houve um momento que fui Tão incomodada pelo espírito santo que me rendi ao perdão e hj graças a paciência e o amor de Deus para comigo eu sei perdoar. E posso garantir pra vc que, não tem nada melhor que perdoar.
Eu passei e passo por vários tratamentos, costumo dizer sou um ser humano em reforma, dia-a-dia tento fazer a vontade de Deus na minha vida, mesmo que pra isso eu tenha que ouvir de Deus; perdoe, ame , busque mais, faça diferença, vc precisa iluminar mais e dentre outras coisas que só Deus sabe o melhor pra nós, os pensamentos dele são bem mais elevados que os nossos.
Eu não sei qual tratamento você neste momento precisa , mas Deus lhe mostrará e terá paciência com você porque ele não desiste do vaso até vê-lo terminado.
E termino falando pra vcs que o desejo do meu coração é amar os que ainda estão no pecado,os sedentos por Deus, quero amar e fazer a diferença onde eu passar...

Grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Deus o abençõe!!!!