Visitantes

quarta-feira, 12 de maio de 2010

buscai a Deus e tudo vos será acrescentado

Deus é fiel e sua fidelidade se estende de geração em geração.

Temos uma concepção errada do verdadeiro'' buscai as coisas de Deus e todas as outras vos serão acrescentadas''. ( buscamos atender os nossos desejos e depois a Deus e queremos que tudo nos seja acrescentado)
Pode ser pelo motivo do tempo, das renúncias, pelo fato da porta ser estreita, e apertado, o caminho que leva á vida, e poucos há que a encontram.( mateus 7;14)
estamos sempre ''tentando'' resolver nossos problemas, buscando ser felizes, bem sucedidos e esquecemos que não precisamos correr atrás disso porque o nosso Deus está com as mãos estendidas para o justo.

Eu sempre falei esse versículo , mas hoje entendo o verdadeiro significado. Entendo que o meu momento com Deus é mais importante que qualquer outra coisa.
Entendo que sua  presença  me alegra, e o fato de obedecê-lo já me preenche.
Não existe fórmula certa de buscar a Deus, cada um dá os ''rabiscos'' que sabe, até porque Deus nos ama e não olha para os nossos ''defeitos'', pra ele, somos perfeitos!

O que precisamos é aprender a está com ele, não por obrigação, nem por interesse; mas porque o amamos e se as bençãos forem acrescentadas ( Aleluia) ; ele não vai deixar de ser Deus se as suas promessas demorarem a se cumprir, porque mil anos para o senhor é como um dia que passou.
A verdade é a  nossa vontade que queremos satisfazer, são poucos que estão dispostos viver uma vida com Cristo, muitos tem experimentado o que lhe convém.
Entendendo esse versículo, tenho procurado as coisas de cima, as coisas que me fazes habitar em segurança...

Que possamos buscá-lo dia após dia em primeiro lugar.

Anne Meireles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Deus o abençõe!!!!