Visitantes

terça-feira, 23 de março de 2010

Intimidade

O motivo pelo qual escrevo é a obediência a palavra de Deus''A pessoa que está aprendendo o evangelho de cristo deve repartir todas as suas coisas boas com quem estiver ensinando''( Gálatas 6.6)

Diz também naquele versículo que é muito conhecido''Ide e pregai o evangelho a toda criatura''
lembra desse?
Então... estou aqui apenas como ferramenta de Deus.
Vc tem analisado como anda sua vida?
Como ela está?
Vc conhece  a palavra de Deus?(Porque a palavra diz:'' por isso guardem no coração a mensagem que ouviram desde o começo.'' 1 joão 2.24)
Vc tem dado pra Deus o seu melhor?
Vc ama a Deus?
Essas são algumas perguntas para serem analisadas, será que amamos mesmo a Deus?
Será que não estamos envergonhando o nome dele?
Ah querido, como Deus te ama... e como ele te quer...
Ele pode fazer muito mais além daquilo que pensamos, basta conhecê-lo, ter intimidade com ele.
O que é ter intimidade com Deus?
Ter intimidade com Deus, não tem nada haver com ir a igreja, cantar, orar... Ter intimidade e adorar a Deus é mais que cantar, erguer as mãos,
não tem nada haver com rituais, tradições,é mais que vãs repetições...
ADORAR ter intimidade com Deus é... se entregar a ele de todo o coração e dizer Deus eu te amo, eu te quero na minha vida, eu preciso de ti, guia minha vida como um todo, seja o centro na minha vida...
Vc já adorou a Deus no secreto do seu quarto onde os outros não pode ver?
Queridos se não conhecemos a palavra, infelizmente... não conhecemos a Deus!
Não tem como vc conhecer a Deus de outra forma se não pela palavra que é viva;
Porque a palavra tb diz:''conhecereis a verdade e ela vos libertará'', somente conhecendo, vivendo a palavra que seremos libertos  de toda velha criatura;
Vc deseja ter intimidade com o pai?
O senhor é tão amoroso,tão maravilhoso... que diz: '' buscar-me-eis e me encontrarei, quando me buscardes de todo o vosso coração''
Veja que Deus não quer ninguém o buscando forçadamente, ele nos deseja com coração contrito, quebrantado e sedento de amor por ele!
Seu coração transborda de amor por Jesus?
Então querido... Deus quer te usar como vaso;
Deixe-se ser moldado por ele, 
deixa ele te usar como ele quiser.
Deus não é religioso... ele é amor!
Querido, só mais uma coisa;
Vc sabia que a salvação é individual?
 Talvez o que escrevi seja um pouco radical, mas o fim está próximo e se nós não estivermos ligados conectados com Deus o nosso salário será a morte,
porque o ''salário do pecado é a morte'' diz a palavra de Deus.
Mas Deus ele te quer como está... Ferido, amaldiçoado, sujo; vem como estás.Ele está com os braços abertos, assim como o filho pródigo; o pai quando de longe  avistou a volta do filho... ele não ficou esperando o filho chegar;
ele correu ao encontro do filho e pôs um anel no seu dedo, trocou suas vestes, matou um cabrito e deu uma festa.
Amado se sua posição não é como filho de Deus, se vc deseja estar com Deus sempre... faça como filho pródigo , volte para o pai e vc verá que ele correrá tb para esse encontro...
Ele te espera...

Somos um em Cristo, querido!


Grande abraço em Cristo somos mais que vencedores!!!!

Edilane Meireles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Deus o abençõe!!!!