Visitantes

domingo, 28 de março de 2010

Espírito intercessor

Olá amados,
quero compartilhar com vcs, uma frase que lí e me chamou muito atenção;
''Ao invés de investimos mais tempo falando de Deus para as pessoas, devemos investir mais tempo falando das pessoas para Deus.''
Nossa... como fiquei impactada com essa frase e pensei:
Deus... Como precisamos ter Espírito de intercessão!!!
Muitas vezes queremos apenas pregar o evangelho que por sinal é fundamental, mas devemos orar por nossas famílias, pelas pessoas que ainda não conhecem a palavra, que estão no caminho que levam a perdição e tudo isso no secreto do nosso quarto;
onde não somos vistos.
Ouvi numa pregação uma vez e, achei muito interessante; ''ganhamos nossas famílias pra Jesus no nosso quarto''.Querido na verdade o que devemos ter independente do dom que temos , é também o dom de interceder, muitas vezes queremos convencer o pecador dos seus pecados apenas pela força da nossa palavra, não é mesmo?
Mas esquecemos que quem convence do pecado, da justiça e do juízo é apenas o espírito santo!
Somos sim, apenas instrumentos; por isso é tão importante ser um intercessor
Orar pelos nossos e pelos outros que ainda Não conhecem a verdade, eu aprendi isso no meu dia-dia com Deus...
Eu queria muito que as pessoas aprendessem o que estava aprendendo com Deus, queria mostrar ''forçadamente'' que Deus é assim, que ele trabalha assim, que ele faz assim...
E  Deus me falou claramente'' Minha filha, quem convence sou eu, continua orando!''
Percebi  que apenas orar é o que preciso, que Deus está no controle.
E tenho obedecido, ainda clamo que eu e minha casa serviremos a Deus;
mais um dia verei eu e minha casa diante do senhor!
O que preciso é apenas orar e esperar o agir de Deus na minha vida, o tempo dele é bem diferente do meu.
Grande abraço,
Anne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Deus o abençõe!!!!